Header Ads

POLÍCIA: Policiais de Senador Sá prendem "Valentão"!



SENADOR SÁ-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE "VALENTÃO" APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA.

    Por volta das 16h00 de sexta-feira, 19, a Sra. Luciana Teixeira compareceu ao destacamento policial de Senador Sá e relatou que teria sido espancada pelo seu marido, um homem identificado como Raimundo Nonato Santos Silva.
     A vítima disse que o indivíduo havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e sem motivo passou a espancá-la com chutes e socos no rosto e ainda tentou enforcá-la, só não conseguindo por que ela mordeu seu braço e fugiu do local.
    Cientes de quem era o acusado, os pm’s saíram em diligências e logo conseguiram localizar o indivíduo trafegando em uma bicicleta, sendo que ele foi abordado e recebeu voz de prisão. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça e Lei Maria da Penha. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.

Efetuaram a prisão: Cb Joilson, Cb Charles e Sd Dinarte
 
Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.