Header Ads

Câmara municipal de Senador Sá: Sessão extraordinária acontece neste sábado (13) para "eleição" da nova mesa diretoria que comandará a "casa do povo" de Senador Sá!



     Neste próximo sábado (13) as 19 horas acontecerá a sessão extra ordinária na câmara dos vereadores de Senador Sá, encontro esse que acontecerá a "eleição" que definirá a nova mesa diretoria da dita "casa do povo". Onde os nove vereadores escolherão a mesa, eleição acontece de dois em dois anos.
      
     A mesa que comandou a casa nos primeiros dois anos desse mandato: Villane Marque (Presidente), Maria Ducarmo e Antonio Perreira.

A casa atualmente está dividida assim:

Situação:

José Vilane

Maria Do Carmo

Cristina 

Regina Lúcia

Antonio Pereira

Francisco Robson

Francisca Olivalda

 Oposição:

Raul Neto

Indefinido:

José Carneiro 


      Assim a próxima mesa diretoria não será nada diferente, e a única mudança que poderá acontecer é de face e nome. Sendo que normalmente acontece um rodízio combinado. E um outro fator que possa influenciar é a recente aquisição do grupo pro situação, a união da vereadora Olivalda Sampaio.  Sábado veremos se isso acontecerá!!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.