Header Ads

Polícia de Senador Sá recupera moto roubada!

A policia de Senador-Sá recuperou esta moto que tinha sido tomada de assalto à dois meses do cidadão Francisco Martonio que informou a Policia que a mesma tinha sido vista em frente ao campo de futebol do Boata Fogo em Senador-Sá onde foi abordada uma pessoa por nome não informado e que o mesmo disse que tinha comprado o veiculo de uma pessoa que mora em Aiuá conhecido como Aurélio, mas quando perguntado pelo documento ele disse que não tinha e que o suposto vendedor posteriormente traria a nota fiscal do veiculo.
A vitima compareceu com os documentos originais que bateram em nome e número então o acusado de imediato recebeu voz de prisão o foi trazido a delegacia de Policia Civil de Uruoca onde presta os devidos esclarecimentos.
Participaram da prisão o Cb Joilson e Cb Charles.
A Policia Civil na pessoa do Delegado Carlos Alexandre juntamente com as policias militares da região informa que já estão na captura de uma grande quadrilha que atua entre Sobral e Martinópole e que o dia de liberdade destes meliantes estão contados.
Fonte: Uruoca de Prima

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.