Header Ads

Estudantes da rede pública de Senador Sá participaram de competições de atletismo e vôlei.

       Nesta quinta-feira (27) estudantes das unidade EMEF Nossa Senhora do Amparo (sede) e EMEF Antonio Costa Nascimento (Salão) participaram de competições de atletismo e vôlei.
         As competições fazem parte do Programa Atleta na Escola. Programa do Governo Federal em parceria com os Estados, Municípios, Escolas públicas (privadas e federais), Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro e as Confederações Brasileiras de Atletismo, Judô e Voleibol. O objetivo do projeto é descobrir novos talentos para esportes olímpicos e paralímpicos já visando, inclusive, as Olimpíadas de 2016, no Rio.
       As competições de atletismo, corrida e salto em distância, foram realizadas pela manhã, no Campo do Flamengo, e as competições de vôlei no final da tarde, na quadra da EMEF Nossa Senhora do Amparo. Em cada uma das modalidades houve competição nas categorias feminino e masculino. Já a premiação aos vencedores foi feita à noite no auditório da escola.



Fonte:
Prefeitura Municipal de Senador Sá via FanPage

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.