Header Ads

1º Campeonato de Dama de Senador Sá: Numa final disputada, consagra-se o campeão de dama senadorsaense. Confira!

 
    Neste sábado aconteceu a final do "Campeonato de Dama  de Senador Sá", o evento que vinha acontecendo nas últimas semanas foi promovido pelo prof. Hélio Ibiapina e ocorreu em sua residência, o campeonato uniu os amantes deste jogo que desenvolve a mente. A final iniciou nesta tarde de sábado (15) onde também foi oferecido uma bela cervejinha gelada acompanhada de feijoada. Os quatro finalistas disputaram divididos em duplas onde  disputaram a melhor de três, sendo que dois disputaram o primeiro e segundo lugar e os outros dois o terceiro lugar.

 Cleaudemir e Orestes disputaram o terceiro lugar:


Zé Maria e Caetano disputaram o primeiro lugar:
     

     O terceiro lugar foi decidido na tarde mesmo, onde o sr. Oreste ganhou na melhor de três. Entretanto devido a empate só pudemos saber o grande campeão a noite onde foi decidido em uma partida de "morte súbita", que consagrou o sr. Zé Maria o Campeão de Dama de Senador Sá, deixando o sr. Caetano com o segundo.
       Em seguida os campeões receberam o "Troféu Heller", onde foram entregues respectivamente: o terceiro lugar pela professora Santilha (Esposa do sr. Helio), segundo lugar por Hélio Ibiapina e o primeiro por Andrer Heller (Filho e Hélio). (fotos abaixo)


3º Lugar > Orestes Lemos

2º Lugar > Caetano

1º Lugar > Zé Maria

    O blog parabeniza a todos os participantes deste campeonatos onde sem sombra de dúvida todos são campeões, pois competir (participar) deve ser sempre gratificante e ao professor Hélio Ibiapina por proporcionar o 1º Campeonato de Dama de Senador Sá, evento esse que só irá crescer em suas próximas edições.

Mais fotos da final:


Fonte:
Professor Hélio Ibiapina (fotos)
Grupo S.Sá News (whatsapp)

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.