On
      
       Nesta véspera de eleições de 2º turno, a jogada política em Senador Sá ja foi visando as eleições de 2016. O terceiro menor grupo da oposição senadorsaense que atualmente estar dividida uniu-se hoje, oficialmente, ao grupo da situação. A adesão desses foi "comemorada" em evento dos grupos hoje, aliança essa que iniciou com a adesão do blogueiro Pedro Sampaio dias atrás e hoje foi finalizada com a adesão do resto do grupo, que dentre os destaques desta união estar o líder do grupo Mario Sampaio, a atual vereadora Olivalda Sampaio, o blogueiro Pedro Sampaio, o Sr. Alberto Fontenelle dentre outros do grupo. Também estava presente outras adesões recentes feitas ao grupo.
           Com essa aliança a oposição que continua dividida resume-se ao grupo do ex-vereador Paulo Vitor e ao grupo do Bel Jr., situação essa que é favorável aos atual grupo no poder que pretende indicar outro nome nas próximas eleições. 


    O prefeito Alex Sandro que está apoiando a oposição aos cargos de governador e presidente nessas eleições (Aécio e Eunicio).







Fonte de imagens: 
Grupo SSÁ NEWS no Whatsapp