Segundo prefeitura, distritos de Salão e Serrota terão sinais das operadoras Claro e Tim. Confira!!


      Segundo divulgou a prefeitura nesta quinta através de seu site oficial, o sinal de telefonia móvel será amplificado e chegará a uma maior área dentro dos limites municipais. Confira matéria da prefeitura abaixo:


      Um dia após divulgar o projeto de Inclusão Digital, wi-fi grátis, a prefeitura comunica aos senadorsaense que em breve estará disponível para os distritos de Salão e Serrota o sinal das operadoras Claro e Tim. Esta é mais uma importante ação da Prefeitura Municipal de Senador Sá visando oferecer mais benefícios para a vida das pessoas de nosso município. 
     Até agora nos dois distritos, Salão e Serrota, poucas pessoas possuem acesso a telefonia, sendo que as que possuem aparelho celular funciona como fixo, porque só recebe serviços de operadoras com a instalação de antena.  
      Em Serrota o serviço das duas operadoras, Claro e Tim, entrará em fase de testes já a partir de amanhã, dia 26 de setembro.
     É importante lembrar que são poucos os municípios da região que tem abrangência de sinal de celular nos distritos,ainda mais em municípios com tamanho semelhante.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Senador Sá

Postar um comentário

0 Comentários