On

     A cidade atualmente estar repleta de buracos nos calçamentos, buracos esses que aparecem com o tempo devido a inúmeros motivos. A prefeitura que ainda não divulgou nenhuma ação de reparo desses e a população insatisfeita com a situação, buscou com terceiros e angariou recursos e providenciou o conserto de trechos, que iniciariam pelo bairro do açude, bairro esse que tem grande parte em calçamento. 
     Segundo informações de moradores, os trabalhadores iniciaram os consertos em um dos trechos, e logo em seguida chegaram funcionários da prefeitura e fotografaram o local e os trabalhadores, o serviço continuou... Terminam o trecho e partiram para outro,  quando ja estavam a iniciar esse outro as autoridades policiais chegaram e impediram que os trabalhos continuassem e pediram a retirada dos trabalhadores e matérias do local com o argumento de que não estavam autorizados e se continuassem seriam presos e o material apreendido, os mesmo cumpriram o pedido das autoridades policiais local. 
       O assunto que deu o que falar nas ruas, nos grupos do whatsapp e nas famosas rodas de conversas, juntamente com inúmeras perguntas:  É certo fazer o trabalho do setor público?  É vontade de ajudar ou interesse político de terceiros? Quem bancou o custo desse serviço? Quem arcará com as consequências desse serviço caso tenha?  É perseguição política do prefeito? Porque a prefeitura nem faz e nem deixa fazer? E muitas outras mais...
        É fato indiscutível que a cidade estar completamente sem estrutura em suas ruas referente a asfaltos e calçamentos, e ainda com um trecho grande que não possui um nem outro! É fato que existira quem goste dessa ação e quem não!  Mas também é fato que a população não cobra por essas melhorias e nem pensa na hora certa nas mesma... Quando devemos cobrar as melhorias de nossa porta para fora, ou seja, em nossa cidade, pensa-se apenas da porta para dentro, ou seja, no próprio bolso! 
        A prefeitura não manifestou-se a respeito do assunto! E aguardaremos a resposta da mesma sobre o assunto ou se existe ou existira algum projeto para reparos dos calçamentos e colocação de mais nos trechos que ainda precisam. 

Deixe abaixo sua opinião sobre, ela engrandecerá esse post. Abraços