Header Ads

Fabrica de calçados em Martinopole inicia trabalhos.

     
   Um ótimo projeto de desenvolvimento de renda, além de um belo exemplo a ser seguido por Senador Sá. Mas certamente para isso, iremos esperar um prefeito de verdade! - Do blog
   
     Mesmo sem a resolução do impasse com a mesa diretora da câmara Municipal e graças ao esforço pessoal por parte do Prefeito, foi dado início nesta quarta-feira (6) ao funcionamento da fábrica de calçados de Martinópole, neste primeiro momento a empresa que já está empregando 32 Martinopolense tem como meta gerar o maior número de empregos possíveis.

O início dos trabalhos foi previamente comunicado aso funcionários através de um encontro realizado no Centro de Informática com a presença do Prefeito, que fez questão de participar para prestar esclarecimentos sobre o interesse de incentivar a instalação da indústria no município e apresentar os verdadeiros fatos contidos no projeto de Lei 008/2014 enviado a Câmara Municipal e não aprovado pela maioria dos vereadores, também esteve na reunião o gerente da empresa Danilo Carneiro.

    No encontro o gerente da fábrica Abslout falou dos investimentos feitos para que a fábrica pudesse instalar-se em Martinópole, dentre eles a adequação do prédio, capacitação dos selecionados além da aquisição de novas máquinas.

Fonte:
Blog da prefeitura municipal de Martinopole

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.