Header Ads

Alianças ou balaios de gato?

  

   As alianças para as eleições de 2014 em Senador Sá estão formadas. Oposição e situação unidas, situação separada e novidades, ou seja, tudo junto e misturado. Um literal "balaio de gato", vendo a última (matéria abaixo) lembrei um um texto de Carlos Drummond de Andrade: 


 "João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém..." Carlos Drummond Andrade

Poderíamos adapta-lo:  
"João apoiava Teresa que apoiava Raimundo
que apoiava Maria que apoiava Joaquim que apoiava Lili
que não apoiava ninguém..."
 
 Quem estar apoiando quem:

Veja matéria:

       Foi confirmado agora à noite o apoio do vice-prefeito de Senador Sá, Prof. Batista (PRB) e do líder Eugenio Parcelli (PRB) ao candidato a deputado Estadual Ivo Gomes (PROS).

     Grupo que atualmente pertence a base aliada, tomou essa decisão depois de varias conversa entre o grupo (que cá entre nós, devem muito aos Ferreiras Gomes), na reunião de hoje ficou decidido o apoio do grupo ao deputado Estadual Ivo Gomes (PROS), ao deputado Federal Aníbal Gomes(PSDB), e ao candidato ao Governo do Estado apoiado pelo governador Cid Gomes, Camilo Santana (PT).
A decisão já havia sido conversada previamente com o prefeito Alex Sandro, que concordou com a decisão, desde que o grupo também apoiasse um de seus deputados, como a escolha foi de um Estadual, então casou com o federal da situação, no caso, Aníbal Gomes.
 
PRA QUEM NÃO SABE!
Já é de praxe o grupo do PRB (como é chamado) apoiar os candidatos indicados pelos Ferreiras Gomes. Nas eleições de 2010 os mesmo apoiaram, o dito Ivo Gomes para Estadual, Oman Carneiro para federal e Cid Gomes, que na época concorria á reeleição como governador do Estado.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.