Header Ads

Alex Sandro, prefeito de Senador Sá, visitando Serrota e comunidades!


       Hoje eu creio ser um dia especial, cenas e momentos raros estão a acontecer, haaaa, eleições! As vezes esqueço-me que estamos nesse período de curas e milagres. Época mais santa e milagrosa que a própria semana santa e o Natal. Aplaudiria de pé e elogiaria infinitamente, se momentos como esses fossem contínuos, mas não precisamos desfasar e querer enganar a nós mesmos, nos dizendo que, "as coisas estão a mudar para melhor". Infelizmente isso não passa de pura e simples marketing política partidária eleitoreira. Sou pessimista e crítico de mais? Não, infelizmente NÃO. Gostaria de estar completamente ERRADO, e como gostaria! Desculpe a indignação, mas ela será dada a todos que não amem esta terra! 

    "Prefeitos Alex, secretários e equipe em visita a perfuração de poço em Croa do Angico, construção de chafariz em Córrego de Baixo e de Cima. A visita ocorreu na tarde deste domingo." Prefeitura  de SSá
      
Programação - Segundo blog SSá Informes:
   A primeira parada foi na localidade de Croa do Angico, onde estar sendo perfurado o terceiro poço dos cinco adquiridos junto ao governo do Estado, e que posteriormente receberá da prefeitura a instalação de chafariz comunitário.
Em seguida foram até a localidade de Córrego de Cima, onde já estar sendo construído pela secretaria de infraestrutura e obras do município o prometido chafariz comunitário.
De lá o grupo seguiu até o Córrego de Baixo onde também já estar sendo construído o chafariz que vai servir aquela comunidade.





Fontes:
Programação da visita do prefeito: Blog SSá Informes
Fotos: Prefeitura Municipal via Fan Page

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.