Header Ads

Violência em Senador Sá: Briga após festa em Morrinhos deixa um morto e outro ferido



SENADOR SÁ | BRIGA APÓS EVENTO TERMINA COM UM SEGURANÇA MORTO E OUTRO FERIDO.


    O blog "Senador  Sá Informes" tomou conhecimento agora pela manhã da morte de um segurança na localidade de morrinhos, Senador Sá.
O blog entrou em contato com comandante do destacamento policial local, Cabo Nilson, para colher as informações do fato. Confira.

        De acordo com o Cabo Nilson o ocorrido aconteceu por volta das 2:30h da madrugada, na localidade de morrinhos, dois seguranças identificado por ele como sendo, Marcelo e Fabio, ambos de Sobral, saiam do evento em que eles faziam guarda, quando foram abordado por um grupo de indivíduos, dai começou a confusão, ele não entrou em mais detalhe, porque segundo ele, não estava de plantão.
      Ainda segundo, o comandante, o segurança identificado como Fabio saiu morto com varia perfurações faca (morreu no local) e o outro saiu ferido. De acordo com ele já havia rixa entre os envolvidos (agressores) e a vitima (fabio). De acordo com ele, o segurança morto, em outra ocasião já havia confrontado com o grupo.
 
OUTRAS INFORMAÇÕES:
A pericia esteve no local agora pela manhã constatou-se que foram 7 perfurações espalhadas por varias partes do corpo.
Outras informações também recebidas foi que o outro segurança recebeu uma perfuração em uma das nádegas (bunda).
Quanto aos nomes dos envolvidos, cabo Nilson disse que dos acusados não poderia informar porque ainda não eram oficiais, e das vitimas, nenhuma estava com documento, concluiu.
 
FONTES:
Com informações Senador Sá Informes 
Imagens ilustrativas do GOOGLE

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.