Header Ads

Vereadores sem noção em Martinopole! Hooo raça ruim!

    

  
        Os vereadores da cidade de Martinopole, que não são de uma raça diferente dos nossos senadorsaenses. Desta vez por pura e simples oposição partidária tentam boicotar instalação de empresa no município e consequentemente mais emprego para a população local e certamente das cidades vizinhas. Meus caros, se não gostam de trabalhar, isso não significa que o povo também tenha que seguir o exemplo! É muito raro um vereador, eleito pelo povo, que trabalhe para o povo! Isso é um fato...  -  Cartão Vermelho Senador Sá

   "É senhores vereadores da oposição vamos nos unir em prol de martinopole e parem de retrogredir pois só quem perde é o povo!! E ao povo leiam e cobrem desses vereadores que só querem usurpam do dinheiro público e irem embora pra sobral e Fortaleza sem nenhum momento pensar nos municipes de onde legislam!!!" Bel Jr via facebook 

Matéria do blog Acontece abaixo:

VEREADORES DE MARTINÓPOLE SÃO CONTRA A GERAÇÃO DE EMPREGO NO MUNICÍPIO

As empresas para se instalarem na cidade querem incentivos do Município no que se referem à isenção de impostos e disponibilização de locais adequados.
O Prefeito de Martinópole James Bel tem adotado diversas medidas objetivando a geração de emprego no município, uma delas foi à busca por empresas para se instalarem em Martinópole.
O Prefeito enviou um projeto de Lei para a Câmara de Vereadores criando uma série de incentivos as empresas que instalasse na cidade, e assumisse o compromisso de gerar emprego para a população do município porém os Vereadores de oposição ao gestor municipal simplesmente engavetaram.
Uma Fábrica de Calçados mostrou interesse em instalar-se em Martinópole e condicionou sua instalação se tivesse por parte da Prefeitura apoio na isenção de impostos e concessão de estrutura mínima para a vinda do empreendimento.
O Prefeito necessita de legislação regulando a matéria e os Vereadores de oposição simplesmente são contra.
Os Vereadores de oposição ao Prefeito ainda não entenderam que os tempos mudaram e que o Município de Martinópole precisa de desenvolvimento.
Ressaltando que estes Vereadores de oposição ao Prefeito de Martinópole não gostam mesmo de trabalhar, a Câmara de Vereadores só tem sessões duas vezes no mês, a cada 15 dias, e tem férias duas vezes no ano, que eles chamam de recesso, e a Prefeitura repassa a cada dia 20 a quantia de 70 mil reais para os Vereadores.
Com tanto dinheiro e tão pouco trabalho é difícil mesmo se lembrar de quem necessita de emprego para ganhar ao menos um salário-mínimo de 724 reais.
Lembrando que, dos cinco Vereadores que fazem oposição ao Prefeito, três moram em outros municípios, deixando transparecer que desconhecem a realidade da população local, só aparece em dia de sessões, em carros luxuosos com os vidros fechados para não serem vistos pelos eleitores e não sofrer perturbações.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.