Header Ads

bispo da arquidiocese de Sobral, Dom Odeli Jose Magri, faz visita oficial a Senador Sá



O bispo da arquidiocese de Sobral, Dom Odeli Jose Magri, estará durante três dias em Senador Sá. Durante a visita pastoral, que é uma visita oficial do bispo, a cada paroquia de sua diocese, com cunho pastoral e jurídico que acontece de cinco em cinco anos.
A visita em Senador Sá acontecerá de 18 a 20 de julho. Durante este tempo o bispo deverá visitar as comunidades, escolas, prefeitura, câmara e se reunir com lideranças locais.

O dia 18 (sexta-feira) ficou reservado ao momento do bispo com as autoridades, prefeito, vice prefeito, vereadores, secretários etc. O encontro acontecerá na quadra da escola coronel apoliano, a partir das 8h da manhã.
No dia 19(sábado), o bispo deverá visitar as comunidades de Crôa do angico, Guajará, e os córregos: verde, cavalo, baixo e cima e encerará o dia em Serrota com a celebração da missa.

No dia 20 ,(domingo) Dom Odeli deverá visitar as comunidades de Gamileira e Salão e encerará o dia, com celebração eucarística na sede.
Fonte: Paróquia Nossa Senhora do Amparo
           Blog Senador Sá Informes 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.