Header Ads

Uruoca estar tentando resolver o problema da água! Pelo menos alguém trabalhando para isso!



 

PROBLEMÁTICA DA AGUA EM SENADOR SÁ E URUOCA PODE SER RESOLVIDO.

     Aconteceu na data de ontem, 25, na Promotoria Pública da cidade de Uruoca, há 12km de Senador Sá, uma reunião conduzida pelo Promotor Dr. André Luiz, a pauta era a problemática da constante falta de água nos municípios de Uruoca e Senador Sá.

Na reunião foi assinado um Termo de Audiência Pública por todos os presentes, inclusive pelo gerente regional da CAGECE, o Sr. Irismar de Azevedo Filho, que faltou na audiência Publica em Senador Sá, onde o mesmo comprometeu-se em ter um maior empenho com o abastecimento desses dois municípios.
A cagece também assumiu o comprometimento de construir no prazo de noventa dias  um equipamento de pressurização, [por meio de bombas] que igualará a pressão para que chegue agua tranquilamente nos dois municípios, com isso aumentará a demanda que passará de 59 m³ para 95 m³/h, sanando de vez o problema da falta de água, exceto problemas excepcionais. 
Ficou também acordado para que seja feito um estudo para que consumidores de bairros críticos, [no caso de Senador Sá, o bairro do matadouro] a conta de água seja cobrada proporcionalmente, isto é, se não houver consumo, a conta vem zerada, se o consumo for 5 m³, o consumidor só pagará o que consumiu, ou seja, não pagará a taxa mínima como é padrão.
(Com informações do Uruoca de Prima)

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.