Senador Sá, terra de gente dourada!





        Nossa querida Senador Sá tem seus problemas e suas dificuldades, mas temos o que muitas outras não possuem, pessoas de coração e boa vontade em ajudar e que simplesmente fazem a diferença.  Pessoas essas que muitas vezes não recebem os créditos e elogios necessários.
        Nossa pequena cidadezinha criou uma benfeitora com um coração enorme, Luciana Freire, empresária do ramo imobiliário além de trazer um grande investimento como o Residencial Pitombeiras para Senador Sá, ajudou a comunidade de Morrinhos com a perfuração de um poço profundo e a construção do chafariz Poço de Jacó que beneficia a toda a comunidade, deixando-os mais calmos com o problema da constante falta d’água que castiga a Sede, mas tortura os distritos. E essa enviada por Deus, tem muitos projeto para colocar em prática que beneficiarão ainda mais nossa amada Senador Sá.
       Também temos lideres de projetos que ajudam diretamente e indiretamente essa terra. O projeto Fênix idealizado pelo professor e coreografo Felipe Martins dar a oportunidade a muitos jovens de sair ociosidade e marginalidade, onde os jovens através da dança aprendem princípios  que o conduzirão por toda a vida e tornando-os cidadão dignos. Na área das artes maciais temos o ator social sensei Pirelly Monteiro que através do Banzai Dojo proporciona os ensinamentos e a disciplina com o Karatê em Senador Sá, projeto que vem crescendo cada vez mais e alcançando  grandes objetivos.
     Ganhamos um presente conhecido como Bel Jr., esse senador-saense de coração ajudou e vem ajudando a população de Senador Sá. Bel trouxe o projeto identidade que forneceu o RG a mais de 500 pessoas, ajuda a inúmeros projetos que beneficiam a cidade, proporcionou uma semana santa melhor mais de 5.000 famílias com a entrega de 1500 cestas básicas e já elabora muitos futuros projetos que proporcionaram uma Senador Sá melhor de verdade.
        Esses citados e muitos outros deixam nossa pequena Senador Sá, mais digna e prazerosa para criar-se a família. Assim deixamos aqui nossos obrigados e parabéns em nome de toda a população carente de Senador Sá que foram, são e serão agraciados direta ou indiretamente com essas ajudas sociais.  Senador Sá só precisa de pessoas assim, que simplesmente a ame!

Postar um comentário

0 Comentários