Header Ads

Câmara Municipal de Senador Sá homenageia os atletas Caio Magalhães, Diego Almeida e Pirelly Monteiro com uma sessão solene. Confira a cobertura completa!

    Neste domingo (15) a câmara municipal de Senador Sá homenageou os atletas Caio Magalhães, Diego Almeida e Pirelly Monteiro através da sessão solene onde os homenageados receberam comendas e troféus. A sessão iniciou com uma apresentação da Cia. de Dança Fênix (Foto 01) onde todos os convidados puderam prestigiar o trabalho dos dançarinos e do coreografo Felipe Martins.  

01 - Cia de Dança Fênix
      
       O evento que contou com a presença de sete dos nove vereadores, sendo os faltosos Olivalda Sampaio e Robson Vasconcelos. Também marcaram presença os secretários de agricultura Gleucimar Sousa que foi o mestre de cerimônia, Obras Nilson Carneiro e esportes Cesar Alves, Vice prefeito João Batista, Diretor da rádio Pitombeira Barbosa Neto, Vereador de Uruoca Orlando Lima, Eugenio Parcelli, professores, familiares e amigos dos homenageados, Blogueiro Jackson Souza, Bel Jr e população em geral.
                Após a apresentação Fênix os convidados adentraram ao plenário para inicio da sessão. O mestre de cerimônia Gleucimar Sousa deu inicio ao protocolo convidando os vereadores, homenageados e familiares para sentarem em seus respectivos lugares, em sequencia foi apresentado o hino nacional e do municipio, posteriormente foi lido a biografia dos homenageados pelos vereadores Maria DuCarmo, Antonio Pereira e Raul Neto respectivamente (vídeos).

Homenageados da noite: 



     Após ser lido um resumo biográfico dos homenageados, seguiu com a entrega dos troféus aos mesmos. Posteriormente a palavra os vereadores Maria DuCarmo, Pereira e Raul Neto. Em seguida o senhor vice prefeito João Batista onde todos parabenizaram o evento, mas as palavras mais verdadeiras foram a dor vereador Raul que deixou claro a nossa triste realidade que vive nossos talentos e cultura municipal. 
     Os homenageados discursaram e em suas palavras retrataram o percurso de suas conquistas, falaram da falta de apoio existente em Senador Sá, agradeceram a homenagem e ressaltaram pedindo apoio aos jovens senadorsaenses.  Por fim o presidente da câmara municipal, cambaleando nas palavras, leu as comendas e a entregou-as aos homenageados. 
    Após dar-se por encerrado a sessão, deu-se inicio as fotos com os homenageados, veja algumas abaixo e todas no link em seguida.

Fotos:

























Veja mais fotos:AQUI!
Vídeos:
Hino Nacional

Cia de Dança Fênix

Biografias




BLOG - O blog parabeniza os homenageados, mas gostaria de ver além de palavras bonitas e teorias, ditas hoje pelos representantes do povo, uma valorização verdadeira onde nossos jovens possam crescer com um apoio real. E os talentos e cultura valorizados!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.