Quatro comunidades de Senador Sá serão beneficiadas com poços profundos nas próximas semanas.


       

        Prefeitura anuncia que nos próximos dias serão perfurados poços profundos em 4 grandes comunidades. No distrito de Salão, resultado de parceria com o DNOCS e com o apoio do deputado Federal Anibal Gomes, será perfurado poço e instalado chafariz para atender cerca de 80 famílias.
         Nas comunidades de Crôa do Angico, Córrego de Baixo e Córrego de Cima, resultado de solicitação junto ao Governo do Estado e com o apoio do Deputado Estadual Sergio Aguiar, serão perfurados poços e implantado sistema abastecimento simplificado, ou seja, será realizado projeto para levar água encanada a cerca de 100 famílias, através do programa água para todos.

      Segundo a prefeitura, as máquinas deverão estar chegando a Senador Sá na próxima semana para dar início a perfuração dos poços.  Além destes poços já em fase de execução, afirma que está encaminhando projeto de 6 poços profundos, que serão custeados com recursos da Prefeitura Municipal de Senador Sá, e deverão atender outras comunidades rurais do município e também a sede, haja vista a dificuldade de abastecimento que vem enfrentando nos últimos anos. 


Fonte: Prefeitura Municipal de Senador Sá

Postar um comentário

0 Comentários