Header Ads

Prefeito de Martinópole, James Bel, recebe pelo segundo ano consecutivo o Troféu JK, referente ao prêmio "Prefeitos destaques do Brasil, veja!

     


    O prefeito de Martinópole, James Bel, foi homenageado com o Troféu “JK- Juscelino Kubitschek” pelo segundo ano consecutivo, de responsabilidade da empresa Premiun Brasil Congressos e Eventos Nacionais.

    Ele está entre os 30 Prefeitos Municipais destaques do Brasil, que receberam a premiação no 11º Encontro Nacional de Prefeitos. O evento aconteceu no período de 25 a 28 de maio em Costa do Sauípe na Bahia. 

    O prêmio é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal e, segundo o site da empresa, é “definido através de pesquisa realizada por meio de conclusões subjetivas retiradas de resultados públicos, divulgados por meio de internet, jornais, periódicos e afins”.

    A solenidade reuniu gestores públicos de diversos municípios do país e teve palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.

 Palavras do prefeito de Martinópole via Faceboook:
    "O momento tão esperado chegou... agora levar mais essa conquista dos martinopolenses. Ofereço esse premio a minha familia, aos nossos vereadores, a nossa equipe administrativa... do secretário ao gari, pois todos fazem parte desse prêmio, desta homenagem. Hoje martinopole está cada dia mais linda, cuidada e desenvolvida. Um grande abraço aos Martinopolenses!!!"

     "Muito ansioso para mais um prêmio.... Martinopole sendo reconhecido nacionalmente!! Agora temos vez e voz"

    "Já me encontro em costa do sauipe(Bahia), para receber o prêmio JK, em homenagem aos 30 melhores prefeitos do Brasíl... Segundo ano de gestão e já são duas homenagens... Agradeço a Deus e ao povo de Martinópole por ter me concedido esta oportunidade."





 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.