Header Ads

EEIF Nossa Senhora do Amparo realiza evento em homenagem ao dia das mães.

 


     Esta sexta-feira, 9, foi dia de muita comemoração e homenagens às mães senadorsaenses com vários eventos. Para a rede pública foram feitos dois grandes enventos: um na EMEF Nossa Senhora do Amparo, na sede, e o outro no distrito de Serrota na EMEF Zilda Oliveira Aguiar.

        


  O evento na sede começou as 4 h da tarde no Espaço Cultural da EMEF Nossa Senhora do Amparo. As homenagens foram feitas em sua maioria pelos próprios alunos da escola sob a coordenação do grupo docente. Os alunos declamaram poemas, leram mensagens, cantaram, dançaram e apresentaram esquetes teatrais à todas as mães presentes. Além disso, elas receberam muitos presentes como utencílios domésticos, cosméticos, produtos de cama, mesa e banho, cestas básicas e muitos outros prêmios fornecidos pela prefeitura com patrocínio do prefeito Alex, do vice-prefeito Professor Batista e pelo nosso amigo Eugênio Parceli. No final foi ofertado um grande jantar à todas as presentes. A organização do evento foi da Secretaria de Educação juntamente com o núcleo gestor da escola.

     


     Mal havia acabado a homenagem na sede e equipe da educação rumou para o distrito de Serrota para homenagear as mães daquela região. O evento se iniciou às 19 h realizado juntamente com o núcleo gestor da EMEF Zilda Oliveira Aguiar, teve diversos tipos de apresentações artísticas e culturais realizada pelos alunos da comunidade. No envento também foram entregues diversos presentes doados pela prefeitura, comerciantes e comunidades.

     



     Nos dois eventos o mais gratificante de se ver foi a felicidade das mães em participar de eventos tão bem organizados e muito bem executados pelos homenageadores. Diversas autoridades do município estiveram presentes nos dois eventos como secretário e representantes da Secretaria de Educação.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.