Prefeito Alex irá participar de audiência pública com a CAGECE dia 09. Equanto isso o sec. Gleucimar Sousa inicia operação de emergência para amenizar a problemática da água. Confira!!!



Prefeitura inicia operação de emergência para atender áreas com falta d’água do nosso município.




      Iniciou ontem a operação emergencial para minimizar o drama da falta de abastecimento de água potável no município de Senador Sá.
      Tanto na sede quanto na zona rural é grande o clamor da população por água potável e para amenizar o sofrimento de nossa gente o Governo Municipal já montou uma estratégia para atender com caminhão pipa as áreas mais afetadas da zona rural e da sede enquanto perdurar o problema no sistema de adução da CAGECE.  
     A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Município está coordenando os trabalhos da operação. O titular da pasta, Gleucimar de Sousa, afirma que a operação emergencial não visa resolver o problema de abastecimento no município, até por que seria impossível se pensar algo desta natureza, mas é uma ação de urgência para amenizar o drama da falta de água e que é o que pode fazer de imediato. "Outras ações a médio e longo prazo, tais como a perfuração de poços profundos, estão sendo encaminhadas e visão melhorar de forma mais eficiente a situação no nosso povo", afirma o Secretário.


Prefeito Alex participará de audiência pública com Cagece para discutir abastecimento d'água.






       A Promotoria do nosso município vizinho Uruoca, na pessoa do Exmo. Dr. Irapuã da Silva Dionízio Junior, realizará na próxima quarta-feira, dia 09 de abril, no auditório do fórum de Uruoca, as 9 h da manhã, uma audiência pública junto à CAGECE, para discutir a problemática do abastecimento de água naquele município.
      Sendo o sistema da CAGECE que abastece Uruoca o mesmo que atende Senador Sá, e com maior precariedade, é de suma importância que tenhamos a representação de nosso município.

     O Prefeito Alex Sandro, confirma sua participação nesta audiência e convida os nobres representantes do legislativo e representantes da sociedade civil de Senador Sá para participarmos deste ato louvável convocado pelo Ministério Público de Uruoca e somarmos forças na busca por soluções definitivas para o drama que é o abastecimento d'água na sede de nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários