Praças de Senador Sá: Vandalismo ou falta de manutenção?


     As praças de Senador Sá, todas elas, estão hoje quebradas/danificadas. Lembrando que a "praça da promessa" como é conhecida localizada no bairro do açude é bem recente e a "praça de eventos" no centro ainda nem foi inaugurada. E a "praça central" com frente para a igreja católica é bem antiga e sem nem falar da "praça do cristo" que também não foi entregue a população. 
     O que podemos observa em todas as praças que TODAS estão danificadas, umas por falta de manutenção e outras por simples vandalismo. Fácil julgar o poder público, que realmente possui uma grande parcela de culpa, mas também temos que responsabilizar a população por não garantir a continuidade do bem estar com a manutenção dos locais PÚBLICOS, os brinquedos colocados nas praças mais recentes estão quase todos totalmente sem possibilidade de uso, como podemos ver nas imagens. 
      Também é interessante ressaltarmos que a população deve cobrar uma manutenção, mas também tem o dever de manter: não danificando os brinquedos, não jogando lixo, não pinchando ou roubando partes desses locais. 
Não é porque é público que não pode prestar!!


Praça da promessa no bairro do açude, esta com brinquedos quebrados, bancos danificados, luzes quebradas, mesas de marmo ri faltando e etc

Postar um comentário

0 Comentários