Header Ads

Ocorreu nesta quarta (22) em Senador Sá o Fórum de Apresentação do Plano de Saneameto Básico do município.

     
   Nesta quarta (22) pela manhã na câmara municipal de Senador Sá ocorreu o Fórum de Apresentação de Plano de Saneamento Básico do município.  O fórum vem apresentar o início do plano de saneamento, que é de extrema importância para futuros projetos, obras e o desenvolvimento municipal. Com o plano o município poderá angariar verbas federais para o desenvolvimento do abastecimento de água, saneamento básico que viabiliza o esgoto/drenagem urbana/resíduos sólidos (lixo). 
      O fórum foi o começo para a criação do plano que terá outras fases como plenárias, seminários e etc. Ocorrerão três plenárias (uma na sede, outra no Salão e a última em Serrota),  contando com a participação popular em cada uma representada pelos moradores locais. 
      Participaram do fórum inúmeros representantes da população (Sede/Salão/Serrota/Córrego), os vereadores Raul Neto, Pereira e Maria Ducarmo, os secretários Cesar Alves, Nilson Carneiro, João Paulo e Gleucimar Sousa, o diretor da rádio Pitombeira Fm 98,7 Barbosa Neto, o radialista Jackson Souza do programa Voz Ativa e o prefeito Alex Sandro.

     Vale lembrar que a participação da população, os senador-saenses, na criação desce plano é de  extrema importância para que o plano retrate a mais simples e pura realidade municipal. 

       Os falantes do evento foram o representante da empresa para a criação do plano de saneamento, o prefeito Aléx Sandro e o secretário Gleucimar Sousa

 
     O prefeito Alex Sandro também ressaltou em sua fala que nos próximos meses também iniciará a organização das ruas de Senador Sá com seus nomes, números e CEPs.


Veja essas e outras fotos AQUI!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.