Prefeitura promoverá evento cultural, dia do músico, dia 22 de novembro.



     A Prefeitura Municipal de Senador Sá promoverá nesta sexta-feira, 22 de novembro o Dia do Músico. Será um encontro com os grandes artistas senadorsaense que vem se destacando na área musical.
      O evento iniciará as 7 h da noite na praça de eventos e contará com a participação de mais de 15 atrações e diversos músicos envolvidos, de diversos estilos. Cada artista apresentará três músicas, podendo ser cover ou música autoral.
      As atrações confirmadas até o momento são: DJ Kaio Shinoda, Ítalo França, Band Apolianu's, Coral da Escola Nossa Senhora do Amparo, Luan Vasconcelos, Tarcisinho dos Teclados, Nezim do Acordeon, Luiz Aires Sanfoneiro, Marquinhos Monteiro, Chiquinho do Arara, Forró Largadinho, Xamego do Forró, Diana Rodrigues, Orquestra de Flautas da Escola Nossa Senhora do Amparo e Renato Costa.


      No final, a banda de apoio formada pelos músicos Geison Brown, Rafael Aquiles, Nagilson Rodrigues, Leo Dubaixo, Daniel Tanilo e João Victor Eleutério fará um pequeno show tocando diversas músicas populares.
      Dia do Músico conta ainda com o apoio de Cardozão Park Club, Zeca Motos, Armarinho Rosilene, prefeito Alex, vice-prefeito Prof. Batista, JB Som, Eugênio Parcelli e secretário de agricultura Gleucimar Sousa. 


Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá

Postar um comentário

0 Comentários