Header Ads

A tão aguardada obra da praça principal e av. 23 de agosto retorna.


      Segundo informações do site oficial e da fan page da prefeitura de Senador Sá, iniciou o retorno das obras da av. 23 de agosto e a praça da mesma. A obra já a um ano paralisada retorna ainda lentamente, mas ao decorrer deve aumentar o ritimo segundo a prefeitura e empresa tem o prazo de 180 dias, diz prefeitura. 


ABAIXO MATÉRIA DIVULGADA NO SITE DA PREFEITURA.

      Depois de paralisada por uma ano a obra das praças do centro de Senador Sá retornou dia 10 outubro. Nessa nova etapa, de reinício, são poucos os funcionários que estão tralhando mas no decorrer das novas etapas o número de funcionários deve aumentar. Inicialmente estão sendo feitos os bloquetes para o piso e a montagem da estrutura de trabalho. A obra está orçada em R$ 892.181,81 e é de responsabilidade da construtora BT Locação e Limpeza Ltda - ME, o prazo de entrega é de 180 dias, portanto, 6 meses. O objetivo da obra é reformar os canteiros e praças da Avenida 23 de Agosto no Centro. É importante dizer que esse tipo de obra tem uma grande importância no aspecto urbanístico e estético da cidade, quando finalizada poderá se tornar um cartão postal da cidade e uma grande conquista como espaço de lazer para o povo senadorsaense. 
Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá.via site e fan page

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.