Header Ads

Candidato a prefeito da oposição nas ultimas eleições faz planos e reunião para as eleições de 2014!

Imagem da  reunião divulgada na página do Facebook de P.V.B.
Quando penso em políticos e em eleições lembro-me das palavras de José Simão: "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo,
se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der descarga não sobra ninguém...".
           As eleições do ano que vem são subjetivas, digamos assim, para nosso pequeno e simples município, entretanto são de extrema importância para os "humildes" políticos municipais existentes por essas bandas. Senador, presidente, Dep. estadual, Dep. Federal e governador, nossa!!!, muito a pensar... - Comentário do Blog



"Reunião com representantes da oposição, realizada no dia 30 de agosto, sexta feira. O líder da oposição, Paulo Vítor Barbalho, reunio amigos e correligionários para discutirem as perspectivas políticas para 2014. Entre outros assuntos, tratou-se dos problemas atuais do município. Segundo Paulo Vítor, a oposição pode contar com seu nome nas próximas eleições"(Paulo Vitor Barbalho) 


Imagem da  reunião divulgada na página do Facebook de P.V.B.

Fonte: Facebook de Paulo Vitor Barbalho

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.