Prefeito, vereadores e construtora reunem-se com famílias beneficiadas pelo programa minha casa minha vida.

Prefeitura de Senador Sá promove encontro com famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Famílias beneficiadas pelo programa minha casa, minha vida.
A prefeitura municipal de Senador Sá promoveu, na manhã desta quarta-feira, 28, um encontro com as 30 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Estiveram presentes além das famílias, o prefeito Alex, o vice-prefeito Professor Batista, os vereadores Pereira e Ducarmo, e o diretor da empresa responsável pela execução das obras Acúrsio.
O principal objetivo do encontro era tirar as dúvidas dos beneficiados quanto à execução das obras. Segundo o diretor, as obras devem iniciar ainda no início de setembro com as análises dos terrenos e a empresa tem um prazo de um ano para a conclusão da obra, ainda segundo ele a previsão é que as casas estejam concluídas bem antes deste prazo.

Ver. Pereira, Ver. Maria Ducarmo, Prefeito Alex Sandro e representante da construtora.
Durante o encontro foi informado as medições das casas e que o projeto original não pode ser modificado. Todas as moradias são divididas em 2 quartos, sala de estar e jantar, banheiro, circulação e área de serviço. As casas são projetas para facilitar acesso à pessoas deficiente com portas mais largas do que os padrões. Ainda sobre o projeto, o diretor ressaltou que as casas terão piso de cerâmica, caixa d'água, tubulação para antena e tubulação para instalação de lavadora de roupa. Além disso, as janelas e portas são de metal.

Representante da empresa responsável pela execução das obras.

A fiscalização das obras cabe a própria família e os beneficiados só podem assinar o termo de recebimento depois que todas exigências do projeto original forem concluídas.
 
Fonte: 
Prefeitura Municipal de Senador Sá via Facebook
Blog Senador Sá Informes 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.