Header Ads

Karatecas campeões apresentam-se na escola Cel. Apoliano em homenagem aos estudantes.

 
Karatecas e seu sensei Perelly Monteiro
     "Senador Sá, com certeza é honrada por possuir uma pessoa que ensinam além de uma das arte de lutar, mas a arte de viver."
      Apresentação na Escola de Ensino Médio Coronel Apoliano - Senador Sá - em comemoração aos estudantes de maneira geral e, de forma específica, aos alunos dessa escola, ELAINE CARDOSO, DIEGO CARDOSO, RAFAEL MONTEIRO, STEPHEN MONTEIRO, JUSCELINO FERREIRA. Também participaram BRUNO MATOS, BEATRIZ MONTEIRO e JOHANN MONTEIRO. Haverá um segundo momento nesta tarde (às 15h30min) onde deverão participar mais alunos do nosso Banzai Dojo! Agradecemos à Direção, à Coordenação e ao Corpo Docente da já referida Escola e parabenizamos ao público que foi lá prestigiar nosso trabalho e os prêmios conseguidos nos dois últimos campeonatos. Agradecemos também, antecipadamente, aos blogueiros que de uma maneira ou de outra, nos prestam um serviço de mídia importantíssimo, ao divulgar o nosso trabalho. "A todos que ainda não descobriram o valor de ser um estudante desejo que não precisem do que se ensina; àqueles que descobriram o valor do aprendizado desejo que sejam generosos o suficiente para compartilhar com quem quer que necessite a visão que adquiriram da vida." ( Texto de Pirelly Monteiro Sensei)

Mais fotos:



Gostou? Matricule seu filho, ele aprenderá mais que lutar!
Fonte de imagem: Página Banzai Dojo

 Obs: Agradecimentos ao sensei Pirelly Monteiro pela atenção prestada ao blog.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.