Header Ads

Entre críticas e elogios o tempo passa em Senador Sá!




         O blogger oposicionista de Senador Sá postou em matéria(abaixo) comentário sobre a cidade e a festa que acontecerá próxima quinta (22) que irá comemorar o quinquagésimo sexto aniversário de emancipação municipal. Matéria também repostada no blogger do Ver. de Uruoca Orlando Lima (Veja) e comentada pelo ver. Raul Neto da oposição de Senador Sá via Facebook (comentário abaixo).
         O assunto do faz, não faz, deixa de fazer, não quer fazer, faz direito, faz errado é comentado por todos e nunca resolvido, oposição e situação  se degladeiam a anos cada um em defesa do "eu faço melhor" e enquanto isso nada, quase nada ou pouco acontece. Isso é Senador Sá! Sem saber se dar parabéns ou chorar de tristeza vamos aplaudir e chorar ao mesmo tempo, pelo menos quem ver achará que é de emoção!!!

BOA FESTA A TODOS E DIVIRTAM-SE COM MODERAÇÃO


Matéria:

EM SENADOR SÁ É ASSIM


O Ceará tem que conhecer a cidade de uma "obra só" - localizada na Zona Norte. Na gestão tucana do prefeito Alex Sancho (PSDB) o município de Senador Sá só realiza o aniversário da cidade, com cachês que contrastam com a situação do município sofrido. Além de enganar o povo ao estilo "circo e pão" a gestão desastrosa deixa fornecedores com "os pregos pendurados" na Zona Norte. E tome forró na próxima quinta-feira!!
 Fonte: Blog Senador Sá Online
 
Comentário do Ver.  da oposição Raul Neto via Facebook:

Raul Neto
      É muita cara de pau, sem vergonha, chega á ser imoral o tamanho do cinismo do gestor do "PSDB" d Senador Sá. Como diz na publicação do blog "querer enganar o povo ao estilo circo e pão"; fazer uma mega festa p/ comemorar o Q?????? eu soh vejo é o enorme descaso com nossa qerida Senador Sá, abandono TOTAL, é notorio a insatisfação por parte dos cidadões d nossa cidade e ate d qem ñ é daqi TRISTE REALIDADE!!!...

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.