On
 

      O movimento ocorrido nesta segunda (01) em Senador Sá levou mais de cinquenta pessoas a frente do da prefeitura de Senador Sá. Grade parte dos populares ainda com medo pela cultura do conformismo ficaram apenas olhando de uma distancia razoável, pena, mas todos os que estiveram no protesto, esses são dignos e devem estar sempre de cabeça erguida, pois quando obteve a chance se pós a frente e reclamou. Os demais realmente merecem o que recebem!


      O secretário de agricultura Gleucimar esteve presente na prefeitura e também fez suas fotos e gravações pessoais. Os diversos cartazes levados a mão pelos manifestantes pediam os serviços básicos de qualidade e faziam diversas perguntas engasgadas a muito tempo em Senador Sá como: Porquê do abandono?, Vereadores vamos trabalhar?, onde está o TCM, onde está o ministério público?, Porquê tantas obras inacabadas? Dentre outras tantas...

         Os cartazes foram colocados na fachada da poder executivo para os responsáveis já que não escutam o povo pessoalmente possam ler-los e pelo menos sonhar em tentar pensar no melhor para este município.  


 Vídeos: