Header Ads

Vereador Orlando Lima de Uruoca mais próximo da comunidade. Senador Sá, exemplos bom copia-se!

      O projeto "vereador nas comunidades" aplicado em Uruoca pelo vereador Orlando Lima mostra o interesse do mesmo em ouvir a população e conhecer os reais problemas que enfrentam por mais que não seja utilizado pelo executivo.     

      Em Senador Sá os vereadores em sua maioria precisão aprender a interagir com a população em sua totalidade e não com cabeças escolhidas a dedo, mas isso fica difícil quando falta a vontade de trabalhar corretamente e com esforços para que possa acontecer uma mudança para melhor.

PROJETO, "O VEREADOR NAS COMUNIDADES"

        Um dos meus projetos que considero de grande importância é o de "Vereador nas comunidades".
         Há (03) três meses atrás espalhei urnas em nossas principais comunidades onde o eleitor terá oportunidade de comunicar-se com o Executivo através de criticas, sugestões, elogios, projetos, denuncias entre outras tendo como "ponte" o Legislativo.
      Na data de hoje recolhi o conteúdo para que seja apresentado ao Legislativo e posteriormente encaminhado ao Executivo para exame de nosso prefeito Kilsem para o mesmo posicionar-se a respeito.
    No prazo dos três meses seguintes estarei novamente nestas comunidades recolhendo estes pedidos e conversando com seus habitantes para saber suas necessidades mais urgentes, e assim sucessivamente nestes quatro anos de meu mandato.
 
 
Fonte: Blog Uruoca de Prima

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.