On
  

        Essa pequena cidade tem problemas bem maiores que seu próprio tamanho, todos por consequências dos péssimos políticos que possuímos, lembrando que não apenas os atuais e sim todos que já brincaram de administrador municipal.  Dentre todos os nossos representantes não existe um que possa ser dignos de parabéns por simplesmente fazer o seu trabalho, o interessante é que somando todos os nossos representantes sequer conseguimos construir um com a capacidade de cumprir com suas obrigações.
       Senador Sá hoje possui uma péssima imagem que vem cada vez mais piorando, imagem essa que vem sendo construida a inúmeras administrações que claramente vemos levar nossos bens, direitos e dignidade.  Recentemente descobriram as "quadrilhas" que faziam parte de esquemas com inúmeros crimes, um dos mais leves é a fraude em licitações, nós infelizmente não precisamos de grandes investigações para saber que esse tipo de esquema acontece nas maiorias das prefeituras no nosso pais, pais esse que a corrupção já estar  penetrada na tradição e no folclore popular.
        É triste vermos e ouvirmos terceiros falarem mal de nossa cidade, mas ainda é mais triste sabermos que tudo que falam é a mais pura verdade. Creio que vós leitor senadorsaense não esqueceu a incrível vontade demonstrada pelos candidatos eleitos  nas ultimas eleições, vontades essas que certamente já não fazem mais parte de suas vidas, os discursos fervorosos que proclamavam a grande mudança, o ruim é que essa mudança realmente esta acontecendo, mas vale lembrar que a mudança estar sendo para pior...
         O nosso prefeito que achávamos ser a opção "menos ruim' mostrou-se ainda pior nesses primeiros meses de sua administração e enquanto nossos vereadores (oposição e situação) brincam de gato e rato o tempo vai passando e os problemas vão apenas aumentando. Vamos acorda enquanto ainda temos tempo e as consequências, mesmo muitas ainda são baixas.

Acorda Senador Sá!