Atenção: Queijos senador-saenses estão causando casos de infecção intestinal


          Queijoa caseiros fabricados fabricados em Senador Sá provocam inúmeros casos de "Infecção Intestinal" até hoje já somam mais de dez casos encaminhados ao hospital do município.



         Queijos precisam de um local com extrema higiene para serem fabricados e consequentemente terem qualidades para serem vendidos. A pergunta é: “Como estar sendo fabricado os queijos senador-saenses?” Certamente a fabricação estar sendo muito mal feita, como diz o ditado “feito nas coxas”.
          Muito cuidado ao comprar os queijos de Senador Sá, pois não existe uma certeza de que a fabricação tem o mínimo de higiene possível, para que esse caso seja investigado pelas autoridades competentes o blog pede a todos que sofreram danos na saúde por consequência da ingestão de queijos fabricados na cidade de Senador Sá que procurem a delegacia mais próxima e façam um BO (Boletim de Ocorrência) junco com um documento médico para que esses estabelecimentos sejam investigados pelas autoridades competentes (vigilância sanitária), pois certamente esses produtos estão sem a mínima higiene na sua fabricação, manutenção e venda!

Postar um comentário

0 Comentários