Header Ads

Prefeitura de Senador Sá merece um bom Cartão Vermelho

       
         A administração "Senador Sá cada vez melhor" que conseguiu a reeleição vem deixando muito a desejar e merece um bom cartão vermelho para aprender a respeitar nós, os senadorsaenses.
           Para vermos os motivos deste cartão vermelho um simples passeio de minutos pela cidade podemos encontrar tantos que perdemos a conta. Já é uma vergonha a saúde pública de nosso pais, assim pelo menos gostariamos de ter um bom atendimento, eu pessoalmente já fui testemunha de péssimos atendimentos e ouço inúmeras reclamações de populares,veja uma delas: "um senhor pediu uma enfermeira para a troca de curativos e teve como resposta que estava faltando materiais para esse atendimento, isso é uma vergonha, eu como cidadão fui até o "hospítal" para fazer um novo pedido para esse senhor e não sei porque o motivo, mas a resposta  foi rápidamente auterada e logo em seguida o atendimento foi feito, isso em menos de meia hora que o senhor havia feito o pedido, talvés porque eu estava com um gravador na minha mão para gravar a resposta que seria dada que para mim fosse a mesma informada ao paciente.
           Encontramos em vários locais da cidade obras inacabadas e sem prazo para inicio e consequentimente conclusão ex: praças, a creche no bairro do matadouro e a tão falada av. 23 de agosto. Obras essas que já fazem aniversário de aninhos, acho eu que a prefeitura deveria fazer uma festa para comemorar o aniversário de atraso nas obras, vergonha é um apelido para essa situação.
          Lixos acomulados em diversos locais é o que não falta em Senador Sá e mesmo com as poucas chuvas vem atrapalhando a passagem da água e alagando alguns trechos de ruas, imagine se estivessemos com um inverno de verdade!
         O incrível desrespeito por parte do prefeito com a população, que somiu desde o início do ano aparecendo recentimente nessa inauguração PSF, a vereadora Olivalda pediu, melhor, exigiu a presença do atual prefeito na cidade para honrar com seus compromissos de cargo que roga ao prefeito estar pelo menos 10 dias no mês a serviço da população, mas o que acontece na realidade é que a prefeitura estar sendo o melhor local para se esconder do prefeito.
      A falta de água que por mais que não seja um  dever do poder municipal, o mesmo poderia tomar medidas mais drásticas para a resolução deste problema, mas segundo já foi dito pelo prefeito "já cobramos medidas através de oficíos" e para completar este problema a seca assola o Nordeste.
        É pouco ou quer mais? Esses e muitos outros pontos fazem o prefeito a sua administração merecerem o cartão vermelho do mês. 

OBS: Você quer contar o seu problema que não estar a cima, deixe no comentário que somaremos a lista de cobranças a serem feitas a administração "Senador Sá cada vez melhor".


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.