Header Ads

Fênix: Desafio de Dança 2013 - 2ª Etapa

     

        Nesse sábado aconteceu a 2ª Etapa do Desafio de Dança 2013, na AESC, Associação dos Empregados da Santa Casa, em Sobral, e a nossa Companhia de de Dança Fênix estava lá, em sua quarta competição. A Companhia de Dança Fênix chegou na segunda fase depois de se classificar em quarto lugar na primeira fase, veja aqui. 
         Na ordem de apresentação a Companhia de Dança Fênix foi a segunda da noite, depois da Companhia de Dança Hathor, de Sobral, e seguida por Os ousados, de Tianguá. A Companhia de Dança Fênix levou A Lenda da Fênix - O Sonho não acabou, uma reformulação e continuação da coreografia apresentada na primeira etapa. Não foi uma apresentação tão empolgante quanto a primeira fase. 
        Já os outros grupos investiram pesado em suas apresentações, figurino, coreografia, todos impecáveis. Após as apresentações,  resultado final foi divulgado classificando cinco grupos para a grande final, e o resultado foi o seguinte: Conexão Swingueira, de Sobral; Aki é Delícia, de Sobral; Os Ousados, de Tianguá; Street Dance, de Sobral; Swing Muleke, de Camocim Hathor, de Sobral; Fênix, de Senador Sá. Queremos agradecer a todos que fazem a Companhia de Dança Fênix, por chegar até aqui, sabemos que não foi fácil. 
        Queremos agradecer aos nossos patrocinadores: Ari Cel, Bar do Faguim, Cartão Vermelho, Di'Casa, Espaço da Moda, Professora Fátima Lemos, JB Som, Ki Legal Sorveteria, NZ Design, Tiago Som e Ton Motos. E queremos agradecer à toda comunidade senadorsaense pelo apoio explicito que o grupo sentiu em participar dessa segunda fase. 

Agora que venha outras competições... leite de cabra





Fonte: Blog FÊNIX

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.