O natal já passou em todo o mundo, mas em Senador Sá nem começou...

      As mais pobres ou mais ricas cidades de todo o mundo comemoram o natal de diversas maneiras, umas são enfeitadas com luzes potentes e cheias de charme enquanto outras apenas com reciclagem e materias improvisados, mas de qualquer maneira possuem enfeites natalinos os quais em muitas cidades do mundo são motivos de visitas e consequentimente aumento na economia municipal.

       O que Senador Sá tem de diferente a essas cidades, muitas coisas ainda não chegaram por aqui, mas vamos nos limitar ao NATAL desta vez. Enquanto todo o mundo comemora o fim de ano dentre temos as duas datas comemorativas mais importante do ano, o natal e o reveion, numa cidade ao norte do estado do Ceara chamada Senador Sá o natal ainda nem chegou neste ano de 2012. O incrível é que deveriamos ter o fim de ano mais comemorado dos últimos tempos, pois aconteceu neste ano a primeira reeleição na história política do municipio e além do mais com o redord de vantagem, incrível né, aparentimente não. Só avisando a todos os senadorsaenses que o natal já passou e o fim do ano está quase chegando hein e como não tivemos comemorações, desejo um ótimo fim de ano a todos já que não tivemos um natal e sequer podemos sonhar com um reveion...

(Jackson direto ao assunto/comentários-12.12)

Abaixo uma matéria postada pelo blog Senador Sá Online sobre o assunto:

Prefeito de Senador Sá esquece o Natal

      A cidade de Senador Sá parece ser a única do planeta que não comemorou o Natal. Quem chegar em nossa cidade irá se deparar com uma cidade esquecida e muita sujeira, perdida, sem ornamentação natalina.
       O prefeito Alex  Sandro não tomou a iniciativa de ornamentar a nossa cidade com luzes e enfeites natalinos. As praças estão uma escuridão, as ruas parecem abandonadas e a nossa população com uma insatisfação tremenda.
      Tudo isso se deu após a sua candidata ter ganhado as eleições municipais em 2012, fato esse que fez com que o sr. prefeito esquecesse o seu povo, a terra na qual ele não reside até hoje e também o fez esquecer o espírito natalino que ele dizia ter todos os anos.

      É inadmissível que por conta de uma irresponsabilidade administrativa, o nosso povo e a nossa cidade sejam penalizadas por tamanha falta de comprometimento público. 

      O Portal de Notícias de Senador Sá só tem que se desculpar com essas pessoas por este fato, já que o representante do povo não se pronuncia e nem tampouco olha nos olhos da população senadorsaense. 
((Cada cidade tem o governante que merece)) 
Fonte: Blog Senador Sá Online

Postar um comentário

0 Comentários