Candidato que perdeu em Senador Sá faz mais uma acusação na justiça eleitoral ao candidato reeleito
Após a derrota o candidato do PSB- Senador Sá neste último pléito levou a justiça eleitoral algumas acusações referente ao candidato reeleito pelo PSDB-Senador Sá, que foi diplomado na semana passada juntamente com seu vice e vereadores. O interessante é como diz um ditado "...o sujo não pode falar do mal lavado...", essa eleição como vimos foi muito conturbada por parte do grande poder envolvido o qual ambos os candidatos estavam a buscar, entretanto não ha certos e errados ou vencedores e perdedores entre os políticos, pois nesta guerra pelo poder apenas nós pessoas normais que saimos perdemos.
Veja abaixo a postagem do blog Senador Sá Online:
Paulo Vitor pede cassação do prefeito de Senador Sá Alex
Sandro
UMA DAS AÇÕES FAZ ACUSAÇÃO DE ABUSO DE PODER ECONÔMICO.
O candidato a prefeito de Senador Sá
Paulo Vitor (PSB) da Coligação Senador Sá de Todos Nós entraram com (3)
três ações na Justiça Eleitoral do Ceará pedindo a cassação do registro e
diploma do prefeito e vice-prefeito eleito de Senador Sá, Alex Sandro (PSDB). A
decisão sobre os processos deve ocorrer somente em janeiro de 2013, após a
volta do recesso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).
Poucas horas antes de Alex Sandro ser diplomado prefeito de Senador Sá, nesta terça-feira (18), advogados de Paulo Vitor ingressaram com as ações na Justiça Eleitoral pedido a cassação do adversário no pleito deste ano, protocoladas às 14h e 17h na 45ª Zona Eleitoral de Massapê Ce.
O TRE-CE não liberou os conteúdos dos processos porque as partes envolvidas ainda não foram notificadas, mas o Portal de Noticias de Senador Sá teve acesso ao teor geral das representações por meio do próprio e do Cartório Eleitoral. Na primeira e terceira representação, Paulo Vitor acusa o tucano de abuso de poder econômico de captação ilícita de sufrágio e conduta vedada a agente público demissão de servidora e distribuição de brindes.
O pedindo embora o pedido seja de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, quando geralmente a decisão ocorre de forma rápida, a petição só deverá ser analisada após o recesso da Justiça Eleitoral no Ceará, que começa nesta quinta-feira (20), retornando às atividades no dia 7 de janeiro de 2013.
O juiz vai levar um tempo para
analisar os processos, que são grandes e deram entrada no final do dia de
ontem. O que o juiz pode fazer é dar conhecimento às partes e analisar o pedido
de liminar, mas a decisão possivelmente só depois do recesso. Antes da posse
não haverá decisão, pois todos os prazos são interrompidos nesse período.
Fonte: Blog Senador Sá Online
É IMPRESSIONANTE A INCONFORMAÇÃO DA LAPADA QUE A, SE PODEMOS CHAMAR DE "OPOSIÇÃO" CARREGAM CONSIGO.NÃO TENDO MUITO O QUE ACRESCENTAR NA POLITICA,PROCURAM DE TODA FORMA PREJUDICAR O CANDIDATO REELEITO ALEX.GOSTARIA QUE OS MESMOS TAMBÉM EXPLICASSEM A JUSTIÇA O QUE ANDAVAM FAZENDO ALTAS HORAS DA NOITE NAS RUAS DE SENADOR SÁ COM DINHEIRO E PESSOAS INTEGRANTES DA CAMPANHA.ACREDITO EU, QUE A JUSTIÇA NÃO FALHA,E LOGO LOGO APESENTARÁ A VERDADE E AO MESMO TEMPO VEREMOS O REAL PAPEL DA OPOSIÇÃO NA NOSSA CIDADE, QUE NUNCA DEIXOU DE SER DA SIGLA:PPSS(PARTIDO DOS PERSEGUIDORES DE SENADOR SÁ).
ResponderExcluir