On

    Em todas as eleições sempre teremos "os pipocas" esses que vivem pulando de lada em lado, vejamos a matéria públicada no blog "Senador Sá Online":

O candidato a vereador Vicente Carvalho do PSDB de Senador Sá renunciou hoje, 10/09/12 a sua candidatura e decidiu aderir a candidatura majoritária de Paulo Vítor e Mário Sampaio da coligação Senador Sá de Todos Nós.

A decisão de Vicente tomou a todos de surpresa e deixou a coligação da Onda Vermelha bastante satisfeita pela atitude vinda da situação. Ao que se observa, o bicho começou a pegar em Senador Sá e a Onda Vermelha vai de pompa em vento deslanchando da sede aos distritos deste Município.     

Antes aderiu a Onda Vermelha: a candidata a vereador  Deurislane da Silva (Loló) da Coligação Um Tostão contra um Milão; depois veio o coordenador da campanha da coligação Senador Sá Cada Vez Melhor, Auriledo Gomes, o irmão do atual prefeito e candidato, Evandro Oliveira, os primos do atual prefeito, Clesinho, Valdenir e outros irmãos; Marcos da Zelma, Maria do Zé Osmar e agora Vicente Carvalho.  
(O texto em vermelho foi retirado do blog Senador Sá Online) 

           A postagem cita o mais recente aliado da coligação "Senador Sá de todos nós" o agora "ex" candidato a vereador pelo PSDB Vicente Carvalho e dentre outros que também pularam para o lado da oposição, independente de qual motivo seja a mudança de lado nesta altura do campeonato não é vista com bons olhos, entretanto para os que gostam de pular, os senadorsaenses esquecem rapidinho, rapidinho...