On
Imagem ilustrativa
   
           Senador Sá é uma cidade pequena em número de eleitores com apenas pouco mais de 5 mil, tornando assim suas eleições bastante disputada, vendo seu histórico político poucos prefeitos são dignos o suficiante de afirma que melhoraram está cidade e andarem com suas conciências limpas para os que a possuem.
        Os vereadores senadorsaenses sempre foram conformistas, fantoches ou rebeldes sem causa distorcendo assim seus reais deveres e obrigações, pois este cargo é aparentemente para a maioria dos que o buscam uma maneira de ganhar dinheiro fácil.
       Os prefeitos veem Senador como sua pata dos ovos dourados, buscando apenas engorda o bolso e melhorar exclusivamente sua conta bancaria, os quais mais parecem visitante do que prefeito, pois não residem na cidade onde supostamente governam, isso é ser prefeito? Com este fato o candidato Paulo Vitor já incluiu dentro de suas inúmeras promessas a de que caso ganhe irá morar em Senador Sá e frequenta a prefeitura diferente de seus antecessores, um dos quais está lhe apoiando. Ter uma suposta casa na cidade não é suficiente para iludir, nós senadorsaenses.
      A gladiação dos candidatos iniciou, os dois que possuem claras chances de chegarem a tão desejada "vitória" iniciaram seus discursos com palavras diretas para seus adversários em suas inaugurações dos comités em quanto o terceiro que é julgado sem importância pelos simpatizantes dos mais fortes planeja sua campanha sem grades eventos e com calma.
      A única coisa que não faltará será promessas de ambos os candidatos, as mesmas que a anos já estamos cansados de ouvir e temos quase certeza que acontecerá o mesmo que todas as outras eleições, nunca saíram da teoria perfeita. Promessas essas que saem das bocas dos candidatos com toda a euforia e animação parecendo verdade, mas que não passam de verdades mentirosas...

SEMPRE DO SEU LADO, CIDADÃO.