Header Ads

Carreata de inauguração do comité do PSB-Senador Sá

Ver. Lizoneuda, Dâmires, Paulo Vitor e Mario Sampaio
              Na noite do dia 11 de agosto foi realizada a primeira carreata e a inauguração do comité do PSB-Senador Sá com inicio no campo do bairro Matadouro e finalizada no comité. A concentração iniciou as 17:40, onde os apoiadores, simpatizantes, correligionários, candidatos e amigos deram prioridade a cor vermelha para representar o partido de seu candidato PSB 40.

    
            A pipa do 40 foi levada ao ar, deu-se o inicio a disputa por este cargo de prefeito que sempre foi alvo de desejo. A carreata do PSB como a já realizada do PSDB teve inumeras pessoas de fora dando-lhe o apoio moral, senadorsaenses,  amigos e defençores da oposição desde o inicio deste mandato. O candidato Paulo Vitor que é atual vereador sempre foi querido por muitos e detestado por outros tantos como qualquer político com uma carreira, mas o interessante desta eleição e especialmente deste evento, o que marcou foi o número de jovens do lado vermelho, uma amostra que a oposição está mais jovem e renovada.
Sancho R., ver. Batista
      Também estiveram no local para pronunciamentos dos candidatos da coligação "Senador Sá de todos nós" o ex-prefeito Sancho Rodrigues e o atual vereador e candidato a vice da situação João Batista que estiveram a ouvir os discursos dos candidatos da vez com toda a educação que vos coube.


        A multidão vermelha que levou a carreata do PSB onde o mais interessante de se ver era a eufória dos simpatizantes pela oposição, pois o único sentimento que claramente não falta é a esperança de mudança que ainda não podemos ter certeza que seja para boa ou ruim.



       Os vereadores que participaram do evento falaram seus númesros e fixaram o número de seu candidato a prefeito que dentre destacaram Raul Neto, Barbosa Neto, Lizoneuda, Dheyme, Olivalda. O ex-prefeito Rui Aguiar que vem apoiando o candidato Paulo Vitor deixou suas palavras marcantes e já conhecida para seus eleitores.
Rui Aguiar
Raul Neto
Olivalda
Yuri
Dheyme
Raimundo Neto

Dep. Serginho Aguiar

Pai do candidato Paulo Vitor
           As palavras que marcaram a noite foram a do deputado estadual Serginha Aguiar, do pai do candidato e a do próprio candidato Paulo Vitor que fixaram o compromisso do candidato e com um pouco de ataque a situação deixanram claro "que o atual prefeito não fez nada nestes quatro anos" e que nada poderiam falar sobre o mesmo, onde o pai do candidato citou que a "saúde municipal dependeu e depende do Mario Sampaio e do atual ver. Paulo Vitor". O candidato Paulo Vitor ironizando um pouco "que o melhor lugar para esconder-se do prefeito era a prefeitura, pois segundo ele o prefeito nem mora na cidade nem frequenta diariamente seu gabinete na prefeitura" e que caso eleito disse "eu morarei na cidade..., meus filhos morarão em Senador Sá e estarei na prefeitura para receber os senadorsaenses...". Depois desta o que podemos fazer é atirar até o momento ainda no escuro e aguarda...

Mario S., Paulo V., Rui A. e Dâmires P.


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.