Header Ads

Vereadores FORASTEIROS

Imagem ilustrativa

            Uma coisa comum nas cidades interioranas são os conhecidos vereadores forasteiros, esses que buscam apenas o financeiro igualmente mercenários, migram de outras cidades para as cidades pequenas como Senador Sá onde possuem o dom da ilusão com facilidade sobre os mais humildes e simples e conseguem uma eleição fácil e regada por corrupção, compra de votos e chantagens psicológicas.


Nestas eleições temos 31 candidatos a vereador, mas somente 9 vagas disponíveis. 


          Análise todos os trinta e um candidatos e nem todos residem em Senador Sá, pois como um individuo desses vai saber e poder ajudar e/ou melhorar nossa cidade se sequer moram nela, os quais acabam tornando-se vereadores turistas que pisam de quinze em quinze dias somente nas sessões e isso quando achando pouco e ainda faltam, sem falar que entram mudos e saem calados servindo sequer para enfeitar o plenário pois a beleza não os favorecem.
             Vote apenas nos vereadores residentes no município, pois esses apesar  de serem em outros pontos piores pelo menos tem coragem e dignidade de morarem no município ao qual pretendem ser vereador(a) .


Fotos de alguns candidatos:
Candidatos da situação

Candidatos da oposição

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.