Header Ads

Blog "Senador Sá Online" tenta aparentimente ridicularizar de qualquer maneira a coligação adversária.

 

     O blog "Senador Sá Online" de responsábilidade de Pedro Sampaio vem ao longo do inicio das campanhas políticas favorecendo um candidato e desfavorecendo outro, o blog declarou apoio a candidatura do atual vereador Paulo Vitor ao qual já é simpatizante de outras campanhas e vem em suas materias favorecendo o mesmo candidato ao postar matérias que desfavorecem e até ridiculariza a coligação adversária e/ou a terceiros com o a manipulação dos fatos e palavras a qual é desde a Roma antiga conhecida como "Retórica".
     O blog Cartão Vermelho que tenta o maximo ser imparcial e dar favorecimento apenas as noticias em que algumas é anexado o meu comentário particular o qual é o diferencial do blog.

Veja abaixo algumas matérias do blog Senador Sá Online:

        A matéria onde o blog tenta ridicularizar o candidato a vice das eleições atuais ao mostrar um erro no cadastro.
Erro ao preencher o CANDEX

        A matéria onde o blog tenta ridicularizar um candidato a vereador das eleições atuais por um erro de digitação afirmando que o vereador errou ao editar sua imagem sem ter certeza de que foi o vereador pessoalmente que editou a imagem.
Vereador errar a letra do nome de nossa cidade Senador Sá para Senador ``sá``

       A matéria onde o blog analisou uma imagem apontando um ocorrido que sem consultar pessoas envolvidas na situação para comprovar a veracidade mostrou sua interpretação individual com claros fins político-partidário.
FALTA DE RESPEITO DE PARTIDÁRIOS DA “COLIGAÇÃO SENADOR SÁ CADA VEZ MELHOR” COM ELEITORES PARTICIPANTES DA CARREATA DE INAUGURAÇÃO DE SEU COMITÊ.

      Dentre outras não muito recente que o blog mostra em alguns casos fatos, mas não usa uma linguagem que nem favoreça, nem desfavoreça alguém em especial. Onde muitas matérias são editadas com todo o cuidado para direcionar a notícia para um certo objetivo.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.