On



Arraiá da Escola

Mais uma que aconteceu enquanto o computador estava quebrado...

Dia 29 de Junho foi a primeira apresentação do Grupo Folclórico Flor de Pitombeiras, grupo folclórico da EMEF Nossa Senhora do Amparo, sob a coordenação do Professor Felipe Martins, mesmo coordenador da Companhia de Dança Fênix.

A apresentação do grupo foi muito boa, levando em consideração que era a primeira apresentação de muitos integrantes, com quase todos os dançarinos sendo alunos da escola ( o único que não era aluno foi Thiago Nascimento, da Cia de Dança Fênix, que interpretou o noivo da quadrilha), o professor Felipe se diz orgulhoso: " Foi um desafio muito grande, mas é gratificante trabalhar com eles e no final ver que tudo deu certo." Afirma o professor.

O professor Felipe Martins assumiu o Grupo de Dança Fênix em 2005, ainda com grupo de dança da EMEF Nossa Senhora do Amparo, depois de duas temporadas o grupo virou Companhia, criou as próprias asas e renasceu como grupo independente. Agora, já na sexta temporada, o grupo está na ativa com muita garra, entusiasmo e vontade de fazer o que mais gosta: dançar e se divertir. Quem sabe o Grupo Folclórico Flor de Pitombeiras não siga os mesmos passos do Fênix e se torne um grande representante da cultura senadorsaense. É o que todos esperamos. Boa sorte a todos.

Fonte: Compania de dança Fênix