On

VEREADOR DO PSDB DE SENADOR SÁ DENÚNCIA O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ


O PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) DE SENADOR SÁ, ENTRA COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ, A DENÚNCIA EM VIRTUDE DAS MATÉRIAS PUBLICADA PELO PORTAL.
UMA DAS DENÚCIAS É A CONTAGEM REGRESSIVA DO TÉRMINO DE MANDATO DO PREFEITO ALEX.
(O VEREADOR ALEGA QUE AS FOTOS DO LIXO SÃO DE TERRENOS BALDIOS) 
 VEJA AS MATÉRIAS. 
 
SENADOR SÁ - ATENÇÃO
                  Diante da calamidade do nosso município de Senador Sá, o que assolam os nossos munícipes é a situação de grande concentração de lixo que temos nas ruas e nos bairros de nossa cidade e que vem assustando a população é o número de suspeitas de Viroses, e que os sintomas são iguais com a da Dengue, portanto, é muito agravante esta situação que estamos enfrentando, porém, há pessoas com sintomas de Dengue Hemorrágica no nosso município e que ela já foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com um quadro nada bom para os nossos munícipes, então o que devemos fazer se todos os dias fazemos se os nossos vizinhos não fazem?
           Fatos este que o Blog PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ, comunicar a todos, que visitam esta cidade através deste blog, que hoje presencie uma fiscalização na Secretaria de Saúde do Município, falando a respeito deste acontecimento, e que o nosso município não está informando o quadro tão importante e preocupante para a população que é o caso da Dengue. Então os representantes não vieram só para fiscalizar como também veio em prol da nossa saúde, veio saber o porque destes casos não informado a Regional.
VEJA ABAIXO A CALAMIDADE DE NOSSA CIDADE, ENTÃO É OU NÃO É PARA SE TER DENGUE NO MUNICÍPIO?

























Serrota está abandonada com tando lixo

 Foto de Serrota  Senador Sá
Praça de Serrota 
O PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ VAI SE DEFENDER NA ÍNTEGRA NA JUSTIÇA,  E A PARTIR DE  HOJE TODAS AS DENÚNCIAS PUBLICADA PELO BLOG VAI SER COMUNICADA AO MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVES.
ATENCIOSAMENTE 
   PEDRO SAMPAIO 
FONTE: PORTAL DE NOTICIAS DE SENADOR SÁ