Header Ads

Comentário: Aberta a temporada de caça ao aleitor


        Mais uma cena na política senadorsaense, a junção do PDT a aliança da oposição que tem como pré-candidato o vereador Paulo Vitor(PSB), mas ainda não sabemos se a oposição com todos os cincos partidos "unidos" será uma boa opção ou a única.
        A atual administração que vem fazendo um mandato "meia boca" e consequentimente deixando a desejar aparentemente tentará uma reeleição, mas como sabemos Senador Sá não tem histórico favorável de reeleição a prefeito, e vive no revesa revesa sem nenhuma das administrações se importasse realmente com o municipio, mas esperemos para ver o que acontece já que foi dado o pontapé inicial para os partidos fazerem suas conveções e definerem seus candidatos e assim em julho iniciarem suas campanhas, mesma época que inicia a temporada de caça ao eleitor.

        Não podemos esquecer de comentar que no meio desta briga de "grandes" nomes da política senadorsaense teremos uma terceira opção, ainda não confirmada, o jovem Cleuton Eustácio(PTB) que lançou sua pre-candidatura a prefeito tempos atrás e aparentimente terá a coragem de encarar os dois peixes grandes, só esperemos que dentre mortos e feridos no fim não sejamos nós, eleitores, os perdedores desta guerra que está prestes a começa, o que já é de costume acontecer.

H.Jackson/ Comentários / Direto ao assunto

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.