Header Ads

URUOCA: Mais um ano sem o tradicional festival de quadrilha

2º ANO CONSECUTIVO: URUOCA FICARÁ SEM TRADICIONAL FESTIVAL DE QUADRILHAS



  É com grande entristecimento que pelo segundo ano consecutivo vamos informar a nossos leitores a não realização de mais um tradicional festival de quadrilhas em nossa cidade. EXTRA-OFICIAL - Fomos informados  (o que já era de se esperar) que a festa em sí, não terá a menor possibilidae de ocorrer, mas para amenizar a situação, eis os comentários que haverão bandas para comemorar e animar as férias dos festeiros. Eu particularmente acho uma verdadeira falta de compromisso e engajamento de nossos governantes, pois o festival de Uruoca além de ser um referêncial em todo o estado, faz parte do calendário e da vida cultural de todos nós. E nesses dois últimos anos estamos sendo de forma absurda, frustante e ditatória lubriados a aceitar e calar-se diante dessa falta de coerência e nexo para com os nossos valores culturais e morais. Cadê a identidade e o prestígio conquistado por os eventos realizados em Uruoca?
 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.