On

                                 

          A reportagem exibida nesta quarta-feira 09/05/2012 pelo CETV (1º edição) trás um dos descasos da administração "valorizando nossa gente", no caso o continuo abandono do mercado público que poderia esta fácilitando a vida dos consumidores e comerciantes senadorsaenses, mas por brigas e/ou desavenças políticas não acontece.
         Melhor que falar podemos ver claramente nas imagens o tamanho do descaso. O mercado que muitas vezes é utilizado como banheiro pelos visitantes dos distritos e pelos fequentandores da casa de jogos localizada em um dos box externos do mercado onde tem acesso a parte interna a qual se refere a reportagem.
        A saúde e educação onde segundo o prefeito Alex é prioridade não tem uma real qualidade, já que é uma prioridade da administração segundo a mesma, um bom exemplo: "Um cidadão que teve alta recentemente da santa casa de Sobral precisa trocar seus curativos diariamente e segundo o mesmo passou dois dias sem fazer esta troca, quando eu mesmo procurei o hospital fui informado que o mesmo não tinha material suficiente para fazer trocas de curativos, agora me responda, onde que uma rede de saúde é prioridade se não pode atenter uma simples troca de curativos, imagine algo mais grave? PRIORIDADE!
      É realmente um fato que as administrações antigas não entregam a gestão bem resolvida, porém após tres anos de mandato isso já não é mais desculpa, portanto nosso atual prefeito não foi feliz em suas palavras que são fáceis de desmentir.
     
   Veja abaixo a prova da falta de verba em Senador Sá:


      Numa cidade onde a prefeitura não tem verba para uma simples reforma, com qual verba foi usada para contrata uma das bandas de forro mais caras do momento? Muita hipócrisia de sua parte meu caro prefeito.