On
      Na sexta sessão ordinaria da Câmara Municipal de Senador Sá, a matéria do dia foi o assunto ja  corriqueiro:" Contas do TCM".
  A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores apresentou em Plenária o PARECER das contas de Governo de 2008, de responsabilidade do ex-gestor, José Rui Nogueira Aguiar,  que novamente a exemplo das contas de 2007, tambem recebeu parecer desfavoravel, e  2009 de responsabilidade do atual gestor, Alex Sandro de Oliveira essas com parecer favoravel.
      O Relator da Comissão, Finanças e Orçamento  o ver José Vilani, apresentou em seu relatório pontos positivos e negativos de ambos, culminando com o parecer desfavorável as contas de 2008 e favorável as contas de 2009.

Fonte: SENADOR SÁ INFORMES


     "Que a administração do ex-gestor José Rui Nogueira Aguiar não foi uma administração 'modelo' isto já estamos cansados de saber, porém não podemos sair cantando na chuva, sorrindo e feliz com a atual administração do Alex Sandro de Oliveira que apesar de obter suas contas 'aprovadas' não fica muito na frente em comparação a administração anterior.
        Em suma, a diferença não é grande. E o futuro de Senador Sá não terá grandes mudanças se depender da cultura, eleitores e candidatos a proxima eleição. Assim trocar 'merda por bosta' ou 'um bicho morto por um falecido' nunca iremos ter melhorias que possamos ver na prática e não apenas nos papeis nas mãos dos secretários e prefeito que surgem e permanecem na teoria.  (H.Jackson / Direto ao assunto)