On
       
        Visitando o blog SOBRAL DE PRIMA deparei-me com a notícia da agressão ao blogueiro, e como conhecemos um dos involvidos vejo a necessídade de replúblicar está postagem para que possamos ter conhecimento deste fato, sem aumentar veja abaixo a citada matéria do blog comentádo:


Postagem original:
         O que dizer de um secretário municipal que parte para a baixaria, e briga em um espaço público (?) Tenho meu conceito formado sobre isso, o referido cidadão está na hora de deixar a vida pública.
      Um fato constrangedor ocorreu na noite de sexta-feira (09) no Cicero’s Bar, por volta da 18hs, quando o secretário que cuida do Esporte e da Juventude de Sobral, o adjunto Eugenio Parcelli, transtornado me agrediu fisicamente, moralmente e ainda deixou o recinto ameaçando de que ainda iria me pegar, em outra oportunidade.
       O homem responsável pela promoção do Esporte e incentivar a Juventude, que a cada dia se perde nas Drogas, não é o que aparenta. O secretário “valentão” de maneira covarde – pois o tinha como amigo – me pegou sentado, na mesma mesa em que ele estava. Não revidei só me protegi. Diferente do secretário agressor, eu não tenho a índole dele, escapei pela interferência de dois amigos e do segurança do Cicero’s Bar, que me conduziu até ao meu carro.
        A agressão do “valentão” foi motivada por uma matéria do Blog do Wilson Gomes, reproduzida no Blog Sobral de Prima, como nada justifica uma agressão, o secretário passou vergonha em via pública, e teve sua atitude repudiada por todos os sobralenses que tiveram conhecimento da covardia, estupidez e descontrole.
        Se o secretário acha que vou me calar, por eu ter sido frontalmente agredido, ele está enganado e vai ter que trabalhar muito para fazer jus o que recebe do povo sobralense. Trabalharei para que fatos dessa natureza não mais aconteçam em Sobral, que não admite a prática da agressão como meio para solucionar questionamentos ou críticas.
Temo por minha vida...Minha proteção está em Deus. 
 
Imagem do B.O:
 
 Depoimento do blogueiro:
              O caso do Secretário Adjunto de Esporte e Juventude de Sobral, Eugenio Parcelli, que me agrediu na última sexta-feira (09) foi parar na Delegacia de Sobral. Registrei o Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã desta segunda-feira (12).
Estou me resguardando!
 
Fonte: SOBRAL DE PRIMA