Acidente na tarde de domingo em Senador Sá

O carro que provocou o acidente
Carro que sofreu o acidente
 
      O motorista do carro vermelho (imagem), segundo a esposa do mesmo, dormiu no volante e em segundos perdeu o controle e acabou coledindo na traseira do carro prata (imagem). A guarda municipal esposa do condutor do veículo vermelho admitiu o erro e pagará os projuizos que segundo a mesma não possui seguro veicular.

 
          A viatura 3283 (imagem) foi chamada para tomar as devidas providências, pois o proprietário do carro prata ficou alterado após o acontecido.Os policiais que estavam presentes no local não pediram o teste de bafômetro segundo o motorista.

Veja mais fotos do local:






 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quem bateu em quem? ou os veiculos estavam ligados no pilôto automático?
    Jornalisticamente toda e qualquer noticia deve ser fundamentadas em conteudo e clareza do fato noticíado.

    ResponderExcluir
  2. Os determinados envolvidos tem todo o direito de manter seus nomes e imagens em sigilo nas materias para que não obtenham constrangimentos indevidos,pois não são pessoas públicas, por esse motivo os nomes não aperecem e sim apenas o acontecido.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)